terça-feira, 8 de novembro de 2011

Novembro entrando...

...e eu fugindo dos 29 anos igual o diabo foge da cruz.

Pra me animar recebi uma cartinha que veio junto com uma caixa cheio de presentinhos dentro que a minha grande companheira Dine me deu (juro que eu não quis lembrar de Lula. Faça-me uma garapa!).
A cartinha é sobre uma música de Legião Urbana, que se chama "Vinte e nove". E mostra todas as coisas lindas que se alcança a essa altura. E bota altura nisso! Se o WTC ainda existisse eu tava lá no topo dele.
Bem, como esse blog não é para anciãos vou parar de falar dos 29 anos, que só de pensar já tá me dando uma dor nos quarto!

Dine, me fez muito feliz com a surpresona. Te adoro de verdade, amiga. Tenho aprendido muitas coisas com você. (Ah! E tenho certeza que vou aprender muito com seu livro também, como por exemplo dominar os homens!) Ró ró ró!!!




Um comentário:

  1. Kkkkkkk!!!! Que bom que gostou! Foi de coração... e amei as fotos! Essa minha amiga fotógrafa.. Bjs

    ResponderExcluir